Eventos dias 15 e 16 de dezembro de 2018

Na antepenúltima semana de 2018 aconteceram alguns eventos que estão destacando novos esportes que estão conquistando cada vez mais espaço em nosso país. Todos os eventos receberam muitos elogios dos participantes, que já esperam ansiosos para participar das competições em 2019.

Vamos conhecer os eventos da última semana?

1. 1º Torneio Mineiro de Ultimate Frisbee

No último final de semana, em no campus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) aconteceu o 1º Torneio Mineiro de Frisbee. O campeonato contou com setes equipes de Lavras, Uberlândia, Juiz de Fora e Belo Horizonte e a grande campeã foi a equipe Frisbrabus, que venceu as 08 partidas que disputou.

Raoni, professor responsável pelo Departamento de Educação Física da UFLA, explica que o Frisbee é um esporte diferente, pois não existem árbitros. Dessa forma, os próprios jogadores precisam fazer as chamadas corretas para respeitar as regras e os demais atletas.

Para o evento, foram confeccionadas medalhas e troféus personalizados, que deram destaque à identidade visual do evento e que destacaram a modalidade da competição.

Confira as fotos.


2. Campeonato de Pipa de São Gonçalo do Sapucaí

Neste final de semana aconteceu em São Gonçalo do Sapucaí/MG o Primeiro Campeonato de Pipa do município. O evento atraiu muitos jovens que adoram o esporte e que puderam demonstrar suas habilidades em uma competição muito bem organizada.

Os participantes adoraram o evento e o tempo foi bastante favorável para a prática, o que ajudou bastante no acontecimento do evento, que precisa acontecer ao ar livre.

O Campeonato de Pipa de São Gonçalo do Sapucaí contou com troféus personalizados, que em seu design deram destaque à paixão dos participantes pelas pipas.

Confira as fotos.

3. Final e 10ª Etapa GPS HARD ENDURO

Dias 15 e 16 de dezembro, em Mairiporã/SP, aconteceu a 10ª Etapa e final do GPS Hard Enduro da temporada 2018. A organização já está se planejando para 2019 e espera que a nova modalidade ganhe ainda mais adeptos e maior reconhecimento no meio.

O evento foi descrito como um sucesso pelos atletas participantes, que também já estão se preparando para o próximo ano. A última etapa revelou os vencedores do campeonato, que compartilharam suas conquistas nas suas redes sociais.

O evento entregou aos atletas vencedores da etapa lindos troféus personalizados, que destacaram os desafios que acontecem durante esse percurso. Já os campeões da temporada receberam lindos troféus, com design único e sofisticado, que destacaram a importância das suas conquistas.

Confira as fotos.


Esses foram alguns dos eventos que aconteceram entre os dias 15 e 16 de dezembro e que contaram com a Uniart para celebrar as conquistas de seus atletas. São pessoas que se preocuparam com o esforço de seus participantes para estarem presentes e prestigiando os seus eventos e, por isso, contam com o #DesignUniart.

Para saber mais sobre os eventos da semana, acesse as páginas oficiais das organizações dos eventos.

Para saber mais sobre os eventos das semanas anteriores, CLIQUE AQUI.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo