Eventos de 23 a 25 de novembro de 2018

Essa semana que passou foi de muita luta (literalmente), Copas de Marcha e Futebol em nossos eventos. E todos os eventos foram tão bem organizados que, sem exceção, arrancaram diversos elogios dos participantes e dos atletas.

Tivemos muitos estreantes no cenário dos eventos esportivos, alguns outros já são tradicionais, mas todos eles contaram com uma boa equipe de organização e de amantes do esporte.

Vamos conferir todos os eventos dessa semana?

1. Iron Fight - 2ª edição

Dia 25 de novembro, em São Lourenço/MG, aconteceu a 2ª Edição do Iron Fight, grande evento de Muay Thai que reuniu talentos treinados por grandes mestres da modalidade do Sul de Minas.

O evento contou com ampla estrutura para receber os atletas e a organização recebeu muitos elogios dos participantes, que em suas redes sociais enalteceram o suporte, apoio e estrutura que receberam durante o acontecimento.

Para o evento, foram confeccionados lindos troféus, medalhas e cinturões, que evidenciam em seu design a identidade visual do Iron Fight e a força e garra dos atletas da modalidade.

Confira as fotos.

2. 1ª Copa de Marcha do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iuna e Irupi

No último final de semana, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iúna e Irupi, no Espírito Santo, organizou a primeira Copa de Marcha dos municípios vizinhos.

O evento atraiu expositores de diversas cidades próximas à região, apaixonados pela beleza e elegância dos equinos. O evento foi disputado em diversas modalidades, como Marcha Picada, Égua Registrada e Comum, Mula, Burro, etc.

A Copa de Marcha movimentou as duas pequenas cidades da região do Sul do Espírito Santo e contou com uma ampla estrutura para receber todos os espectadores e expositores que se encantaram pelo evento.

Para a Copa de Marcha foram confeccionadas lindas escarapelas, que estampam em seu design a identidade visual do evento e refletem toda imponência desses belos animais.

Confira as fotos.

3. Confraternização Embracruz Futebol Clube

O Embracruz Futebol Clube é um clube de futebol formado por um grupo de amigos, movidos pela paixão ao futebol e disposição em fazer o bem em meio a sua fé e caminhada religiosa.

No último final de semana, os amigos se reuniram para a confraternização de 2018, para comemorarem as vitórias ao longo da temporada e homenagear os destaques da equipe, além de recordarem os melhores momentos que passaram durante mais um ano.

O evento contou com muitas premiações para os principais destaques da equipe, positivos ou negativos e homenagens especiais a quem marcou a história do clube. Todos os artigos de premiação evidenciam em seu design a paixão desses jogadores pelo esporte e a logo da Embracruz.

Foram confeccionados lindos troféus para presentear os melhores jogadores da equipe, um lindíssimo troféu-homenagem para homenagear um dos amigos, placas de acrílico para os jogadores mais chorão e mais bravo do ano, escarapelas medalhas e mais um troféu marcando a confraternização de 2018.

Confira as fotos.

4. 1° Desafio Alfa de Jiu-Jitsu

Dia 25 de novembro, em São Lourenço/MG, aconteceu o 1º Desafio Alfa de Jiu-Jitsu, que reuniu grandes atletas dessa modalidade de arte marcial da região sul mineira.

O evento contou com ampla estrutura para receber todos os atletas, com todo conforto e suporte que um evento desse porte demanda. Os atletas teceram longos elogios à organização do evento em suas redes sociais e já se planejam para participar das próximas edições.

Para o evento, foram produzidos cinturões, medalhas e troféus com design exclusivo, que reflete a dedicação desses atletas ao Jiu-Jitsu e toda importância dessa luta para eles, através de recortes diferenciados e da identidade visual do evento.

Confira as fotos.


5. Campeonato Inter Estadual de Boxe Olímpico 2018

São Lourenço recebeu no último final de semana o Campeonato Inter Estadual de Boxe Olímpico e contou com a participação de grandes nomes do esporte de diversas partes do país.

A ampla estrutura proporcionada pela organização, com ringue profissional e equipe de árbitros formados pela Associação Brasileira de Boxe, arrancou muitos elogios dos participantes, que definiram o evento como “Um grande sucesso!”.

Além das disputas em diversas categorias, o destaque da competição foi para a Disputa de Cinturão Internacional e Inter Estadual.

A premiação do evento foi feita com lindos cinturões, troféus e medalhas, que estampam em seu design a identidade visual desse grande evento.

Confira as fotos.


6. 1ª Copa de Marcha de Dores do Indaiá

Dia 24 de novembro, em Dores do Indaiá, no interior de Minas Gerais, aconteceu a primeira Copa de Marcha de Dores do Indaiá junto com a VI Etapa da Copa Centro Oeste.

O evento reunião muitos apaixonados pelos cavalos da Raça Mangalarga Marchador, dentre expositores e espectadores, que puderam conferir durante o dia todo belos animais, em disputas de diversas categorias em uma estrutura própria para receber os equinos e os participantes do evento.

Para o evento, foram confeccionadas lindas escarapelas e troféus, com design exclusivo para o evento e que evidenciam em suas formas a identidade do evento e a exuberância dos cavalos Mangalargas.

Confira as fotos.

Esses foram os eventos da semana que contaram com a Uniart para destacar as suas identidades, as suas paixões, os seus esportes preferidos em um design único e inovador.

Para saber mais sobre cada um desses eventos, basta acessar as páginas oficiais das organizações no Facebook.

Para saber sobre os eventos anteriores e ficar atento ao que anda acontecendo pelo mundo dos esportes pelo nosso Brasil, CLIQUE AQUI.

0 visualização0 comentário

(35) 3261-1073

(35) 3261-4353

(35) 9.8891-0000

contato@uniarttrofeus.com.br

  • Facebook
  • Instagram
Vamos tomar um café?

Rua Toledo Piza 653 Centro

Campanha MG Cep 37.400-000

Grupo Urias & Urias Ltda. • CNPJ.12.279.099/0001-91