Eventos de 08 a 10 de novembro de 2019

Preparamos para você nessa semana uma lista bastante extensa dos eventos que aconteceram durante a última semana que contaram com o melhor design para valorizar as conquistas de grandes talentos. Temos corrida, futebol, motocross, muaythai e muito mais.

Vamos conhecer os eventos, então?

1. Treinão Rústico Camanducaia /MG 2019

Camanducaia/MG, no dia 10 de novembro, foi palco do 2º Treinão Rústico de Camanducaia, evento que reúne centenas de corredores para uma prova divertida e bastante desafiadora, dentre as estradas rurais do município.

A distância total da prova foi de 15 quilômetros, livre para quem quisesse caminhar ou correr distâncias menores e livre também para quem quisesse acompanhar de bicicleta. Entre paisagens encantadoras, parada para conhecer a belíssima cachoeira no meio do percurso e clima de muita amizade, o evento foi bastante elogiado pelos atletas.

Os participantes receberam belíssimas medalhas personalizadas, que destacam as belas paisagens da região e as três maiores equipes receberam troféus que seguiram o mesmo padrão visual da medalha e ficaram incríveis!

Confira as fotos.


2. Campeonato Municipal de futebol Amador de Passa Quatro 2019

Durante a última semana aconteceu o Campeonato Municipal de futebol Amador de Passa Quatro 2019, que reuniu as principais equipes da cidade. O campeonato é dividido em primeira e segunda divisão.

A final da segunda divisão foi disputada pelas equipes Atlas e Catanguinha, em que o Atlas saiu vencedor. Já a primeira divisão foi disputada por Catanga e Catânia e o Catanga foi o grande campeão.

Os campeões e destaques do campeonato receberam troféus imponentes, com detalhes em acrílico espelho, e medalhas com um design incrível.

Confira as fotos.


3. 1º Prêmio Indústria e Comércio de São Gonçalo do Pará/MG

No dia 09 de novembro aconteceu o 1º Prêmio Indústria e Comércio de São Gonçalo do Pará/MG, no Espaço Royal Palace Buritis. O evento visa valorizar os empreendedores do município pelos serviços prestados durante o ano para a população local.

Com uma cerimônia bastante sofisticada, os empreendedores compartilharam de uma confraternização com amigos e familiares, enquanto recebiam as premiações pelos destaques em cada categoria.

Os vencedores do prêmio receberam um troféu incrível, na cor dourada e com detalhes em acrílico cristal.

Confira as fotos.

4. New Kids On The Cross

Jarinu/SP foi palco no último final de semana do New Kids On The Cross, que tem como inciativa incentivar e educar a nova geração do motocross, promovendo um curso para os pequenos pilotos, tratando a relação entre pais e filhos na carreira dentro do motocross, com instrutores oficiais da Federação Internacional de Motociclismo.

Os participantes ainda puderam conhecer os campeões paulistas e brasileiros de motocross Caio Lopes, Fábio Moranguinho, Jorge Negretti e Machito. E depois de aprenderem bastante, puderam fazer um percurso mostrando que estão mais que preparado para as competições.

As crianças participantes receberam medalhas de acrílico personalizadas, que evidenciaram a identidade visual proposta pelo evento.

Confira as fotos.

5. Campeonato Brasileiro de MuayThai

Monsenhor Paulo/MG recebeu no último domingo, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de MuayThai e contou com a presença dos principais atletas da modalidade para lutas em várias categorias.

Amantes do esporte de várias regiões lotaram o espaço em que aconteceu o evento para acompanhar o dia todo de competição. E os atletas não decepcionaram e apresentaram lutas emocionantes, que levaram a torcida presente à loucura.

Para a competição, foram confeccionados medalhas e cinturões personalizados, que destacaram a identidade visual da divulgação da competição.

Confira as fotos.


6. XVII Exposição Nacional de Orquídeas de Brazópolis

Durante o final de semana aconteceu a XVII Exposição Nacional de Orquídeas de Brazópolis, organizada pelo Círculo De Orquidófilos de Brazópolis, sob a coordenação da Coordenadoria das Associações Orquidófilos do Brasil – CAOB.

A exposição contou com expositores de Minas Gerias, São Paulo e Goiás e atraiu centenas de pessoas da região para acompanharem de perto da beleza das orquídeas que ficaram expostas de 08 a 10 de novembro.

Os participantes da exposição receberam troféus com um design delicado e sofisticado, que destacou a paixão pelas orquídeas.

Confira as fotos.


7. GP Pará de Minas de Ciclismo 2019

No dia 10 de novembro aconteceu o GP Pará de Minas de Ciclismo 2019, que reuniu centenas de ciclistas de toda a região para fazerem uma competição incrível e desafiadora, que testou os limites dos participantes.

A prova foi dividida em várias categorias por idade e sexo e contou com um percurso total de 88km. Os atletas fizeram questão de compartilhar seus momentos na prova em suas redes sociais, enaltecendo o belo trabalho feito pela organização do evento.

Os destaques da prova receberam medalhas personalizadas, que evidenciaram a identidade visual da organização do evento.

Confira as fotos.


8. 1º Enduro Rei Pelé

Três Corações/MG foi palco do 1º Enduro Rei Pelé no dia 09 de novembro e contou com a presença de pilotos de várias regiões do estado. O evento também foi válido para a final da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade.

Em disputas acirradas, os competidores se juntaram para uma aventura cheia de emoções e adrenalina entre as serras e vales da região da Serra da Mantiqueira. A disputa colocou à prova a preparação e desempenho dos pilotos, que não desanimaram na busca pelo primeiro lugar.

Os destaques da competição receberam troféus personalizados, com um design único e inovador, que destacou a paixão dos atletas pelas aventuras sobre as duas rodas.

Confira as fotos.


9. Enduro Imperial – Final Copa MXF Rio

Mais de 300 pessoas se reuniram no dia 28 de outubro para disputar o Enduro Imperial em Petrópolis/RJ, prova que também foi válida para a última etapa da Copa MXF Rio. O evento ainda contou com milhares de pessoas que compareceram ao local das provas para acompanhar a disputa pelo título.

A Copa MXF Rio passou neste ano por Quatis, Santa Rita de Jacutinga, Magé, Rio Preto, Rio Bonito, Casemiro de Abreu, Rio das Flores e encerrou o calendário em Petrópolis, com uma prova emocionante e cheia de aventuras para os competidores.

A competição premiou os grandes campeões com troféus imponentes, com um design incrível e que destacou a paixão dos competidores pelas motos.

Confira as fotos.


... E é isso!

Esses foram os eventos que aconteceram durante a última semana que contaram com o #DesignUniart para valorizar grandes talentos brasileiros.

Faça como esses organizadores de eventos e leve o melhor para os participantes do seu evento. Vamos fazer um layout sem compromisso?


Para saber mais sobre cada um dos eventos, acesse as páginas oficiais das organizações.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo