Eventos de 04 a 08 de março de 2020
Está preparado para começar? Para essa semana temos uma lista enorme de eventos, que vão desde corrida até prêmios literários, passando por enduro e competições de luta.
Vamos lá, então?
1. 3ª Corrida da Amizade
A 3ª edição da Corrida da Amizade foi realizada no último domingo, em Marília/SP, 08 de março, pela manhã, e foi um grande sucesso, superando todas as expectativas dos organizadores contando com a presença de mais de mil pessoas que compareceram para prestigiar o evento.
A corrida, que conta com ações beneficentes para ajudar o Fundo Social de Solidariedade, bateu recordes de atletas, de espectadores e, também, de arrecadação. As provas foram divididas em 5km, 10km, caminhada e Run Kids.
Os destaques de cada categoria receberam troféus personalizados, com detalhes em acrílico e cores vivas, destacando sua proposta solidária e fraterna.
Confira as fotos.
2. Thai Explosion
No final de semana Bragança Paulista/SP foi palco do Thai Explosion, uma super competição de MuayThai que apresentou os melhores atletas da região, que fizeram lutas emocionantes e bastante acirradas.
Os duelos foram divididos em várias categorias e levaram o público ao delírio com o show de técnica e golpes que os atletas apresentaram. O evento contou com o apoio do público, que compareceu em massa para prestigiar o evento.
Os campeões das lutas receberam troféus e medalhas personalizados, com um design único, destacando a proposta do evento.
Confira as fotos.
3. Premiação do Campeonato Paulista CBPA de 2019
Foi organizada em Campinas/SP a festa de premiação do Campeonato Paulista CBPA de 2019, recebendo os criadores e adestradores que se destacaram com os seus cães da raça Pastor Alemão durante o ano passado.
Com uma cerimônia requintada e bastante animada, os participantes se divertiram e comemoraram suas boas performances em 2019, já planejando o início das competições de 2020.
Os campeões receberam troféus personalizados, com um design que destacou a bandeira paulista e a paixão pelos pastores alemães.
Confira as fotos.
4. 2º Desafio Ribeirão a Sertãozinho
Aconteceu no dia 08 de março o 2º Desafio Ribeirão a Sertãozinho, corrida que foi dividida em 13km e 22km e que contou com a presença de um grande número de atletas para disputar as provas.
Com um percurso desafiador, dentre paisagens urbanas e rurais, os atletas tiveram que se superar para conseguir chegar ao destino final: Sertãozinho/SP. Mas os corredores não decepcionaram e mostraram que estão muito bem treinados.
Os atletas que completaram a prova receberam medalhas personalizadas, com fitas em tecido para impressão digital, detalhes em acrílico e estrutura em MDF encapado.
Confira as fotos.
5. 1ª Corrida Totalmente Feminina da Mantiqueira
Carvalhos/MG ficou muito mais bela durante o domingo, dia 08 de março, com a 1ª Edição da Corrida Totalmente Feminina da Mantiqueira, um evento que reuniu mulheres de todas as idades, organizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A primeira corrida organizada pelo projeto Mulheres que Voam foi um grande sucesso e contou com a presença de centenas de pessoas, entre atletas e participantes. A organização já planeja as próximas edições do evento.
As atletas receberam troféus e medalhas que destacaram toda beleza e força da competição, destacando em seu design os tons rosas e azuis.
Confira as fotos.
6. 2ª Etapa Copa Rio MXF – Enduro de Paraíso Verde
A 2ª Etapa da Copa Rio MXF aconteceu neste final de semana. E dessa vez o município de Magé/RJ, em seu distrito de Santo Aleixo, recebeu as provas da competição, conhecida como a etapa do Paraíso Verde.
E o nome não é à toa... A prova é bastante conhecida pela quantidade de trilhas que passam por lindas paisagens. Além disso, é uma prova que desafia bastante os pilotos e coloca à prova suas habilidades.
Os campeões da etapa receberam troféus personalizados, com um design incrível, que destacou a identidade da competição e a paixão pelas aventuras sobre duas rodas dos atletas.
Confira as fotos.
7. 1ª Exposição Especializada Mangalarga Marchador
Recife/PE recebeu a 1ª Exposição Especializada Mangalarga Marchador organizada pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, que contou a presença dos principais criadores e adestradores do estado.
As provas foram divididas em várias categorias aconteceram durante todo o final de semana e contaram com a presença de um grande público e com uma ampla estrutura para receber bem a todos.
Os destaques da competição receberam belos troféus personalizados, com um design incrível, que destacou toda beleza e imponência da raça Mangalarga Marchador.
Confira as fotos.
8. Expo Brasileira do Criador 2020
De 04 a 08 de março Varginha/MG foi palco da Expo Brasileira do Criador, um mega evento que reuniu criadores e adestradores de todos os cantos do Brasil e que deram um show durante os cinco dias de festa.
Além das provas e apresentações, o evento contou com praça de alimentação, lojas expositoras, shows ao vivo, muita animação e milhares de pessoas compareceram para prestigiar o evento.
Os destaques da competição receberam troféus e faixas personalizados, que destacaram a paixão pelos cavalos da raça Mangalarga Marchador, além de um super troféu para o principal criador e exposições do evento.
Confira as fotos.
9. Dominium Fighter Championship
Campinas/SP tremeu no final de semana com o super Dominium Fighter, um evento de MuayThai que reuniu grandes atletas de toda a região, que disputaram cinturões em várias categorias.
A competição reuniu centenas de pessoas no ginásio em que aconteceu e os lutadores não decepcionaram e deram show nos ringues, com lutas emocionantes e bastante disputadas, golpe a golpe.
Os vencedores receberam troféus e cinturões personalizados, que destacaram a identidade visual da competição.
Confira as fotos.
10. Prêmio Cidade São Pedro da Aldeia de Literatura
A Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas – promoveu no dia 07 de março o Prêmio Literário Cidade São Pedro da Aldeia de Literatura junto com a Feira do Livro do município.
O evento teve como intuito premiar as principais obras literárias e escritores do município e da região do lagos que se destacaram em 2019, além de incentivar a leitura no restante da população local, e recebeu centenas de pessoas durante o sábado todo.
Os destaques literários receberam troféus imponentes, com detalhes em acrílico e que destacaram a sua conquista.
Confira as fotos.
11. Tour das Estações
O Vila do Tênis, um grupo de tenistas do Vila da Serra em Nova Lima/MG, organizou uma competição interna chamada de Tour das Estações e reuniu seus principais atletas para competirem entre si.
Com jogos emocionantes, o evento contou ainda com shows ao vivo, distribuição de kits, clima de amizade e muitas pessoas que compareceram para prestigiar a competição. O evento foi um grande sucesso, segundo a organização.
Os campeões receberam troféus personalizados, com detalhes em acrílico e destaque para a identidade do evento.
Confira as fotos.
...Ufa, essa semana rendeu!
Esses foram os eventos que aconteceram durante a última semana e que contaram com o #DesignUniart para destacar grandes feitos.
Faça como eles e venha conhecer o nosso trabalho. Vamos fazer um layout sem compromisso?
Entre nas páginas oficiais das organizações dos evento para saber mais sobre cada um deles.