Conquistas na história: O cara que sempre amou o futebol

Histórias que inspiram sempre são bem-vindas para nos motivar a seguir nossos sonhos. E assim é a história do Alex Sandro, que é apaixonado por futebol desde sempre e atualmente organiza vários eventos da modalidade society ou fut 7, como também é conhecida.

Nós pedimos que ele contasse para nós com detalhes como é a sua relação com o esporte e sua trajetória como jogador e organizador de eventos. O resultado dessa conversa você confere com detalhes logo abaixo.

Alex Sandro com uniforme amarelo em meio a uma partida de futebol

Tudo começou com as famosas “peladas” com os amigos, disputadas no terrão e, depois de um certo tempo, a turma transferiu os jogos para a grama sintética. Em seguida, veio o convite para jogar em um festival e o instinto competitivo aflorou, disputando por dois anos seguidos diversos campeonatos.

Mas então veio o nascimento da sua filha e o jogador deu lugar ao papel de pai, que cuidou e dedicou a maior parte do seu tempo para a pequena.

Como já era possível de se imaginar, o afastamento durou pouco tempo e, assim que sua filha cresceu, a paixão pelo esporte aflorou mais uma vez e ele voltou a jogar, mas só de brincadeira. Bom, pelo menos ele pensava que era brincadeira...

Vários troféus sobre a mesa

Logo a brincadeira ficou séria e, com as oportunidades que surgiram, Alex Sandro resolveu criar e treinar um time feminino de fut 7. Infelizmente, por algumas questões, como incompatibilidade de horários, por exemplo, o projeto foi encerrado.

Equipe de futebol feminino com uniforme roxo e branco

Será que dessa vez Alex Sandro desistiu e decidiu se afastar de vez do futebol society? A resposta é bem óbvia, né? Claro que não!

Hoje Alex Sandro atua como jogador em Santa Catarina e durante o último ano começou a se aventurar no universo da organização de eventos. Depois do primeiro sucesso, os outros eventos fluíram como consequência e, atualmente, os festivais e campeonatos do Piscina Bella Fut 7 são disputadíssimos.

Alex Sandro declara que organizar eventos é cansativo e torna o seu tempo bastante corrido, mas tudo é recompensado pelo carinho de quem acompanha e participar de seus campeonatos e faz elogios, como “Parabéns pela organização!” ou “Está tudo ótimo! Continue nesse caminho.”.

Equipe masculina de futebol com troféu

Além de tudo, o caminho da organização trouxe para ele muitas novas amizades e o deixou ainda mais perto do esporte que tanto ama.

Equipe feminina de futebol com uniforme roxo e verde água

E é assim que encontramos belos exemplos em nosso caminho, de pessoas que, apesar de alguns obstáculos, persistem e seguem. E tudo isso é possível graças à paixão pelo esporte, que é o que nos move e o que move o Alex Sandro, que acabamos de conhecer.

Equipe masculina de futebol com uniforme amarelo e bandeira do time Piscina Bella

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(35) 3261-1073

(35) 3261-4353

(35) 9.8891-0000

contato@uniarttrofeus.com.br

  • Facebook
  • Instagram
Vamos tomar um café?

Rua Toledo Piza 653 Centro

Campanha MG Cep 37.400-000

Grupo Urias & Urias Ltda. • CNPJ.12.279.099/0001-91