Sobre os produtos

Dúvidas sobre como comprar

Dúvidas sobre pagamento

Dúvidas sobre produção dos pedidos

Dúvidas sobre acompanhamento dos pedidos

Dúvidas sobre entrega

 

Onde comprar troféus, medalhas, escarapelas, cinturão para lutadores e outros itens de premiação?

Comprar troféus, medalhas, escarapelas, cinturão para luta e qualquer item para a premiação do seu evento é na Uniart. Confie na empresa que atua há 28 anos no mercado de eventos esportivos e nunca deixou de entregar nenhuma premiação.

Quais produtos a empresa Troféus Uniart fabrica?

Nós trabalhamos com artigos personalizados para premiações em geral. Os artigos comercializados pela nossa empresa são: troféus, medalhas, flâmulas, faixas e escarapelas, placas de homenagem, numberplates, cinturão, cheques e chaves gigantes.

Quais materiais utilizados para confecção das premiações?

Nós trabalhamos com os materiais de melhor qualidade do mercado. Em troféus, normalmente utilizamos MDF, inox, PS ou acrílico. As medalhas podem ser de metal com resina, acrílico, MDF, ferro ou inox. As placas de homenagem podem ser de inox adesivadas, acrílico gravadas ou homenagens de mesa, com base em MDF e haste em acrílico. Os cinturões são confeccionados em couro sintético e a placa de ACM. As escarapelas são de cetim com centro em PS adesivado. Os cheques e chaves gigantes e numberplates são feitos em PS adesivado.

Como consigo um orçamento para minha premiação?

Você pode pedir seu orçamento CLICANDO AQUI e sendo direcionado para nosso formulário de contato, entrar em contato conosco em nossas redes sociais @uniarttrofeus, pelo WhatsApp de nossas vendedoras (35) 99927-4362 ou pelos telefones fixos (35) 3261-1073 | (35) 3261-4353.

Por que preciso passar meus dados para receber um layout para a premiação do meu evento?

Nossa equipe de desenvolvimento faz os layouts sem compromisso para os clientes, mas precisamos de alguns dados para que nosso sistema gere a ordem de desenvolvimento de arte ao setor responsável. Sem o envio dos dados, não conseguimos passar sua solicitação adiante.

Mas fique tranquilo! Você não se compromete em nada ao passar aos dados para nós, nenhuma compra é feita em seu nome, é apenas formalidade do sistema.

A Uniart tem pedido mínimo?

Para enviar à produção modelos personalizados, temos algumas quantidades mínimas exigidas. São 10 unidades de troféus e 50 de medalhas, por exemplo.

Já para modelos de estoque/linha de produtos do ano, não é exigido pedido mínimo.

Gostei de um modelo de troféu que vi no site. Posso usar o mesmo em meu evento?

Nossa prioridade é trabalhar com premiações personalizadas. Grande parte dos modelos apresentados em nosso site foram desenvolvidos exclusivamente para aquele evento. Mas também trabalhamos com modelos de linha, que são modelos abstratos que podem ser utilizados para vários tipos de eventos e podem ter suas informações personalizadas em plaquinhas em acrílico ou MDF.

É claro que o mais legal para o seu evento é apresentar um modelo com design único!

Como conferir a qualidade dos produtos Uniart?

Você pode acessar os resultados da nossa pesquisa de satisfação 2019, conferindo através das experiências de nossos clientes a qualidade dos produtos e do atendimento da empresa. CLIQUE AQUI.

Para quais modalidades a Troféus Uniart faz premiações?

A Uniart faz premiações para qualquer modalidade, como tênis, corrida, motociclismo, ciclismo, empresariais, tiro esportivo, pesca esportiva, exposição de gado, cavalo, pássaros, cães e gatos, etc. Inclusive, já confeccionamos troféus até para corrida de carrinho de mão. Incrível, né?

Seja como for seu evento, conte com a Uniart para fazer a premiação.

Quais são os canais de atendimento da Uniart?

Nós atendemos através de nossos perfis nas redes sociais em que estamos presentes, que são LinkedIn, Facebook, Pinterest, Flickr, Instagram e YouTube; pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; aqui, pelo nosso site; através do WhatsApp +55 35 99927-4362; pelo telefone fixo (35) 3261-4353; ou em nossa loja física, no endereço Rua Toledo Piza 657 – Centro – Campanha/MG.

Qual o horário de atendimento da Uniart?

Trabalhamos de segunda a quinta-feira de 08h00min às 18h00min. Não fechamos para almoço. Em caso de emergências, disponibilizamos atendimento em horários especiais através dos telefones do setor responsável pela resolução do problema.

Como é feito o pagamento do pedido da minha premiação?

- As formas de pagamento são: boleto, cartão de crédito e débito (inclusive, via link para pagamentos à distância), depósito e transferência.

- Para enviar os pedidos à produção, é necessária uma entrada de 30% do valor total do pedido e o pagamento restante deverá ser feito antes da saída do pedido para entrega.

- Pagamentos à vista ganham 5% de desconto. Pedidos com prazo de mais de 30 dias úteis de produção ganham um desconto especial de 9% no pagamento à vista.

- Pagamento à vista com, no mínimo, 30 dias úteis para produção, recebem um desconto especial de 9%.

Qual o prazo de produção da minha premiação?

O prazo para produção dos nossos artigos é de 15 dias úteis. Pedidos com menor prazo para produção precisarão consultar o dpto. de Logística da empresa para avaliar se há tempo para confeccionar as peças, se as peças personalizadas deverão ser substituídas por troféus de linha e se, ainda assim, há tempo hábil para entrega da mercadoria até a data do evento.

Qual o prazo para enviar as informações para escrita, classificação ou arte do troféu?

O prazo para envio das informações deve ser o mínimo possível, já que há outros pedidos em produção e o atraso no envio das informações acarreta no atraso da montagem da premiação, o que faz com que a premiação ocupe espaço e tempo ficando parada em nossa produção.

Pedimos que as informações sejam enviadas assim que o pedido for enviado à produção, após o pagamento dos primeiros 30% do valor do pedido.

Se por algum problema, o organizador não conseguir enviar as informações, que as envie até 01 semana depois desse prazo. Mas isso deverá ser conversado com a Gestão de Ordens de Serviço e o prazo deve ser deixado claro, já que nem todos os pedidos tem o prazo de produção de 15 dias úteis.

Posso adicionar produtos ao meu pedido já em produção?

Será preciso conversar com o setor de Gestão de Ordens de Serviço para ver a possibilidade de adição da quantidade desejada pelo cliente, já que diversos fatores estão em questão, como prazo para produção, se a produção está com muitos pedidos ou não, se os produtos são ou não personalizados, etc.

Se a Gestão de Ordens de Serviço verificar que é possível acrescentar mais produtos ao seu pedido, uma nova ordem de serviço será gerada e encaminhada para que a produção dê andamento à sua solicitação e entregue os produtos adicionados no mesmo prazo do primeiro pedido.

Como os produtos da premiação do meu evento são embalados?

Nós desenvolvemos um método único para embalagem dos produtos, que garante máxima segurança no transporte da mercadoria, diminuindo drasticamente o risco de quebra ou danificação do produto durante a entrega.

Como faço para acompanhar o pedido da premiação do meu evento?

Basta acionar as vendedoras, que elas irão te passar maiores informações sobre o andamento do seu pedido, se está em produção, se está pronto, se está aguardando coleta da transportadora, etc.

Qual o prazo de entrega da premiação?

Depois de você informar os dados para entrega, a logística fará uma pré-cotação para saber se, com o tempo de produção mais o prazo de entrega da transportadora, há tempo para o pedido chegar até você. Esse número de dias irá depender do local do evento, da quantidade do pedido e de outros fatores que influenciam diretamente na entrega.

Posso marcar "Retirar no Local" ou solicitar a coleta por uma transportadora diferente?

Sim. É possível retirar em nossa empresa ou solicitar a entrega por outra transportadora, mas tudo deve ser conversado com o Departamento de Logística, que irá verificar a disponibilidade da transportadora desejada pelo cliente e sua reputação, já que nós trabalhamos com as principais transportadoras do país.

Como a entrega da premiação do meu evento é feita?

A logística da nossa empresa trabalha com as principais transportadoras do país, garantindo que o produto seja entregue no prazo e sem danos.

Após passar seus dados, incluindo a localidade do evento e o endereço em que as premiações deverão ser entregues, o departamento faz as melhores cotações e apresenta para que você possa escolher a opção que melhor lhe atende.

Depois da coleta da transportadora aqui na empresa, a equipe acompanha o pedido até ser entregue, colocando-se à disposição para resolver da melhor forma possível eventuais erros que possa acontecer no caminho do transporte.

Posso emitir Nota Fiscal para um CPF/CNPJ diferente do cadastro?

Sim, porém isso deve ser informado antes de a produção do pedido ser finalizada, pois assim que a produção é encerrada e os produtos são embalados, o departamento responsável já emite a NF.

Recebi produtos com defeito. Como resolver? 

Envie fotos do produto avariado à vendedora responsável pelo seu atendimento, que ela irá verificar o que houve e solicitar a produção de novos produtos para reposição dos que foram entregues com algum tipo de problema.

Onde comprar troféus, medalhas, escarapelas, cinturão para lutadores e outros itens de premiação?

Comprar troféus, medalhas, escarapelas, cinturão para luta e qualquer item para a premiação do seu evento é na Uniart. Confie na empresa que atua há 28 anos no mercado de eventos esportivos e nunca deixou de entregar nenhuma premiação.

Quais produtos a empresa Troféus Uniart fabrica?

Nós trabalhamos com artigos personalizados para premiações em geral. Os artigos comercializados pela nossa empresa são: troféus, medalhas, flâmulas, faixas e escarapelas, placas de homenagem, numberplates, cinturão, cheques e chaves gigantes.

Como consigo um orçamento para minha premiação?

Você pode pedir seu orçamento CLICANDO AQUI e sendo direcionado para nosso formulário de contato, entrar em contato conosco em nossas redes sociais @uniarttrofeus, pelo WhatsApp de nossas vendedoras (35) 99927-4362 ou pelos telefones fixos (35) 3261-1073 | (35) 3261-4353.

Por que preciso passar meus dados para receber um layout?

Nossa equipe de desenvolvimento faz os layouts sem compromisso para os clientes, mas precisamos de alguns dados para que nosso sistema gere a ordem de desenvolvimento de arte ao setor responsável. Sem o envio dos dados, não conseguimos passar sua solicitação adiante.

Mas fique tranquilo! Você não se compromete em nada ao passar aos dados para nós, nenhuma compra é feita em seu nome, é apenas formalidade do sistema.

A Uniart tem pedido mínimo?

Para enviar à produção modelos personalizados, temos algumas quantidades mínimas exigidas. São 10 unidades de troféus e 50 de medalhas, por exemplo.

Já para modelos de estoque/linha de produtos do ano, não é exigido pedido mínimo.

Quais materiais utilizados para confecção das premiações?

Nós trabalhamos com os materiais de melhor qualidade do mercado. Em troféus, normalmente utilizamos MDF, inox, PS ou acrílico. As medalhas podem ser de metal com resina, acrílico, MDF, ferro ou inox. As placas de homenagem podem ser de inox adesivadas, acrílico gravadas ou homenagens de mesa, com base em MDF e haste em acrílico. Os cinturões são confeccionados em couro sintético e a placa de ACM. As escarapelas são de cetim com centro em PS adesivado. Os cheques e chaves gigantes e numberplates são feitos em PS adesivado.

Gostei de um modelo que vi no site. Posso usar o mesmo em meu evento?

Nossa prioridade é trabalhar com premiações personalizadas. Grande parte dos modelos apresentados em nosso site foram desenvolvidos exclusivamente para aquele evento. Mas também trabalhamos com modelos de linha, que são modelos abstratos que podem ser utilizados para vários tipos de eventos e podem ter suas informações personalizadas em plaquinhas em acrílico ou MDF.

É claro que o mais legal para o seu evento é apresentar um modelo com design único!

Como conferir a qualidade dos produtos Uniart?

Você pode acessar os resultados da nossa pesquisa de satisfação 2019, conferindo através das experiências de nossos clientes a qualidade dos produtos e do atendimento da empresa. CLIQUE AQUI.

Para quais modalidades a Troféus Uniart faz premiações?

A Uniart faz premiações para qualquer modalidade, como tênis, corrida, motociclismo, ciclismo, empresariais, tiro esportivo, pesca esportiva, exposição de gado, cavalo, pássaros, cães e gatos, etc. Inclusive, já confeccionamos troféus até para corrida de carrinho de mão. Incrível, né?

Seja como for seu evento, conte com a Uniart para fazer a premiação.

Quais são os canais de atendimento da Uniart?

Nós atendemos através de nossos perfis nas redes sociais em que estamos presentes, que são LinkedIn, Facebook, Pinterest, Flickr, Instagram e YouTube; pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; aqui, pelo nosso site; através do WhatsApp +55 35 99927-4362; pelo telefone fixo (35) 3261-4353; ou em nossa loja física, no endereço Rua Toledo Piza 657 – Centro – Campanha/MG.

Qual o horário de atendimento da Uniart?

Trabalhamos de segunda a quinta-feira de 08h00min às 18h00min. Não fechamos para almoço. Em caso de emergências, disponibilizamos atendimento em horários especiais através dos telefones do setor responsável pela resolução do problema.

Como é feito o pagamento do pedido?

- As formas de pagamento são: boleto, cartão de crédito e débito (inclusive, via link para pagamentos à distância), depósito e transferência.

- Para enviar os pedidos à produção, é necessária uma entrada de 30% do valor total do pedido e o pagamento restante deverá ser feito antes da saída do pedido para entrega.

- Pagamentos à vista ganham 5% de desconto. Pedidos com prazo de mais de 30 dias úteis de produção ganham um desconto especial de 9% no pagamento à vista.

- Pagamento à vista com, no mínimo, 30 dias úteis para produção, recebem um desconto especial de 9%.

Qual o prazo de produção?

O prazo para produção dos nossos artigos é de 15 dias úteis. Pedidos com menor prazo para produção precisarão consultar o dpto. de Logística da empresa para avaliar se há tempo para confeccionar as peças, se as peças personalizadas deverão ser substituídas por troféus de linha e se, ainda assim, há tempo hábil para entrega da mercadoria até a data do evento.

Qual o prazo para enviar as informações para escrita, classificação ou arte do troféu?

O prazo para envio das informações deve ser o mínimo possível, já que há outros pedidos em produção e o atraso no envio das informações acarreta no atraso da montagem da premiação, o que faz com que a premiação ocupe espaço e tempo ficando parada em nossa produção.

Pedimos que as informações sejam enviadas assim que o pedido for enviado à produção, após o pagamento dos primeiros 30% do valor do pedido.

Se por algum problema, o organizador não conseguir enviar as informações, que as envie até 01 semana depois desse prazo. Mas isso deverá ser conversado com a Gestão de Ordens de Serviço e o prazo deve ser deixado claro, já que nem todos os pedidos tem o prazo de produção de 15 dias úteis.

Posso adicionar produtos ao meu pedido já em produção?

Será preciso conversar com o setor de Gestão de Ordens de Serviço para ver a possibilidade de adição da quantidade desejada pelo cliente, já que diversos fatores estão em questão, como prazo para produção, se a produção está com muitos pedidos ou não, se os produtos são ou não personalizados, etc.

Se a Gestão de Ordens de Serviço verificar que é possível acrescentar mais produtos ao seu pedido, uma nova ordem de serviço será gerada e encaminhada para que a produção dê andamento à sua solicitação e entregue os produtos adicionados no mesmo prazo do primeiro pedido.

Como os produtos são embalados?

Nós desenvolvemos um método único para embalagem dos produtos, que garante máxima segurança no transporte da mercadoria, diminuindo drasticamente o risco de quebra ou danificação do produto durante a entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Basta acionar as vendedoras, que elas irão te passar maiores informações sobre o andamento do seu pedido, se está em produção, se está pronto, se está aguardando coleta da transportadora, etc.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Depois de você informar os dados para entrega, a logística fará uma pré-cotação para saber se, com o tempo de produção mais o prazo de entrega da transportadora, há tempo para o pedido chegar até você. Esse número de dias irá depender do local do evento, da quantidade do pedido e de outros fatores que influenciam diretamente na entrega.

Posso marcar "Retirar no Local" ou solicitar a coleta por uma transportadora diferente?

Sim. É possível retirar em nossa empresa ou solicitar a entrega por outra transportadora, mas tudo deve ser conversado com o Departamento de Logística, que irá verificar a disponibilidade da transportadora desejada pelo cliente e sua reputação, já que nós trabalhamos com as principais transportadoras do país.

Como a entrega dos produtos é feita?

A logística da nossa empresa trabalha com as principais transportadoras do país, garantindo que o produto seja entregue no prazo e sem danos.

Após passar seus dados, incluindo a localidade do evento e o endereço em que as premiações deverão ser entregues, o departamento faz as melhores cotações e apresenta para que você possa escolher a opção que melhor lhe atende.

Depois da coleta da transportadora aqui na empresa, a equipe acompanha o pedido até ser entregue, colocando-se à disposição para resolver da melhor forma possível eventuais erros que possa acontecer no caminho do transporte.

Posso emitir Nota Fiscal para um CPF/CNPJ diferente do cadastro?

Sim, porém isso deve ser informado antes de a produção do pedido ser finalizada, pois assim que a produção é encerrada e os produtos são embalados, o departamento responsável já emite a NF.

Recebi produtos com defeito. Como resolver?

Envie fotos do produto avariado à vendedora responsável pelo seu atendimento, que ela irá verificar o que houve e solicitar a produção de novos produtos para reposição dos que foram entregues com algum tipo de problema.