Uniart alcança índice de mais de 85% de satisfação dos clientes em 2019

Depois na nossa retrospectiva 2019, que mostrou com detalhes como foi o nosso trabalho no último ano, agora vamos mostrar os resultados de todo esse esforço, mostrando para vocês, com detalhes, os resultados da nossa pesquisa de satisfação.

A pesquisa de satisfação de 2019 buscou investigar detalhes como a qualidade do nosso atendimento, dos materiais, cumprimento de prazos e promessas e se o cliente nos recomendaria a outras pessoas.

E se em 2018 os nossos resultados foram surpreendentes, com mais de 75% de aprovação em todos os quesitos, em 2019 nós fomos ainda melhores na visão de nossos clientes, com mais de 85% de aprovação geral.

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Isso mostra que seguimos firmes em nosso propósito de levar conquistas para cada vez mais pessoas e de facilitar a vida dos organizadores de eventos.

E mais surpreendente ainda é que a maioria de nossos clientes (quase 50%) no último ano chegaram até nós através de indicação. Ou seja, as pessoas verdadeiramente confiam em nosso trabalho e nos recomendam para outros amigos.

Isso é fruto de uma experiência de quase 30 anos de mercado, em que nunca deixamos de entregar um pedido, sequer deixamos atrasar. Além disso, nós trabalhamos com as melhores transportadoras do mercado, com transporte aéreo e rodoviário, o que garantiu que pudéssemos conquistar clientes em todos os estados do Brasil.

Mas como conseguimos nos organizar para atingir tais metas?

É simples entender. Nós trabalhamos com um sistema interno que auxilia na organização de todos os setores da empresa, desde que seu pedido é feito para a vendedora até o momento em que sai da empresa para transporte e chega até você e cada departamento possui um responsável por organizar e dar andamento nas tarefas de cada membro da equipe.

Com isso, por mais que nossa empresa tenha aumentado o número de funcionários, o controle sobre as funções permanece sistematizado.

Além disso, prezamos pela comodidade de nossos clientes, porque sabemos que não é fácil organizar um evento. São inúmeras atribuições e detalhes que o organizador precisa se preocupar e a premiação não precisa ser mais uma dessas tarefas, pois nós cuidamos para você.

Para garantir essa comodidade, cada modalidade esportiva é dividida para uma vendedora, que se especializou em atender clientes daquele determinado esporte. Isso garante maior compreensão durante a negociação.

Sem contar que entregamos algo que nenhuma outra empresa no país poderá fazer igual: o Design Uniart. Nós trabalhamos com premiações personalizadas, ou seja, nenhum modelo será igual ao outro, garantindo que os eventos de nossos clientes tenham premiações únicas.

Resultados da pesquisa

Com todas essas vantagens que os clientes tem ao escolher nossa empresa, fica fácil saber porque nosso índice de satisfação é tão alto.

E logo abaixo você vai conferir com detalhes os resultados da nossa pesquisa, mostrando o porquê nós estamos entre as melhores empresas de premiação do país.

A pesquisa foi feita através da plataforma Google Forms e foi utilizado o método escala, em que o cliente dá uma nota de 1 a 5 para o quesito, em que 1 é péssimo e 5 é excelente. E as questões foram as seguintes:

  • O atendimento foi cordial? → 94,1% dos clientes deram nota 5 para esse quesito, mostrando o alto nível do atendimento de nossas vendedoras.
  • Foi fácil entrar em contato com nossa equipe? → Sobre a facilidade em entrar em contato com nossa equipe, 86,3% dos clientes deram nota 5. O bom desempenho nesse quesito é resultado de nossa variedade de canais de atendimento, o que facilita que os clientes entrem em contato conosco.
  • As explicações fornecidas sobre o produto ou serviço foram suficientes e claras? → 92,2% dos respondentes afirmaram que as explicações sobre os produtos que estavam adquirindo foram claras, demonstrando a transparência da empresa na relação com os clientes.
  • As promessas feitas pelas consultoras foram cumpridas? → 96% dos clientes nos deram nota máxima nesse quesito.
  • O produto ou serviço foi entregue no prazo? → 90,2% afirmaram que os produtos foram entregues no prazo. No entanto, em nossos registros 100% das entregas foram feitas antes do início dos eventos.
  • O produto ou serviço atendeu suas expectativas? → Nesse quesito, 92,1% dos clientes afirmaram que o produto atendeu às suas expectativas, com a 84,6% de notas 5, mostrando que o nosso design realmente é diferenciado e conquista à maior parte das pessoas.
  • Pretende usar nossos produtos ou serviços novamente? → 96,1% responderam que vão utilizar novamente nossos serviços e 94,1% nos deram nota 5 para a probabilidade de nos recomendar a outras pessoas. O resultado disso é o alto número de clientes que conheceram a empresa através de indicação.

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E esse é o resultado que estamos mostrando para você de um ano que foi um grande sucesso e que os nossos próprios clientes nos confirmam isso, através das suas opiniões sobre as suas experiências de compra.

Para 2020, a meta é ainda mais audaciosa e queremos superar os 90% de aprovação.

E, se você ainda não conhece o #DesignUniart, venha até nós fazer um layout sem compromisso e leve o melhor para o seu evento.

Ficou curioso? Manda pra gente AQUI seu pedido, que nós entraremos em contato em instantes para resolver o seu problema com premiações definitivamente.